sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Esportes no dia a dia

O esporte é uma atividade física que respeita regras e ao mesmo tempo é praticada com finalidade recreativa, profissional ou como meio de melhorar a saúde. O esporte descrito sob estas circunstâncias tem um amplo histórico dentro da história da humanidade. Com o passar do tempo tem sofrido variações menores, criado novas formas de esporte e deixando outras de lado. Geralmente o esporte é praticado sob a forma de competição. Este tipo de orientação pode ser diferenciado entre esportes individuais e em grupo. Assim, as competições podem ser desempenhadas entre dois competidores que lutam entre si, ou por duas equipes que competem contra a outra, mas que se ajudam dentro de seus times.



Perguntas sobre o dia a dia no esporte:
Nome: Maria
Idade:18
(1) Já fez algum tipo de esporte? Sim, eu fiz natação por uns anos.
(2) Com quantos anos começou se interessar pelo esporte? Quando eu tinha uns 09-10 anos, eu gostava muito de nadar, e então entrei para natação.
(3) Já sofreu algum acidente enquanto praticava algum esporte? Não, nunca.
(4) Quais seus esportes favoritos? Só natação, gosto um pouco de vôlei mas prefiro natação.
Nome: Matheus

Idade: 16
(1) Já fez algum tipo de esporte? Sim, eu jogo futebol.
(2) Com quantos anos começou a se interessar pelo esporte? Com uns 08 anos, eu gostava muito de jogar bola.
(3) Já sofreu algum acidente jogando futebol? Sim, já quebrei o braço.
(4) Quais tipos de esportes você mais gosta? Ah, futebol, vôlei e futsal.

REPORTAGEM E ENTREVISTAS REALIZADAS PELA ALUNA INGRID DE SOUZA SILVEIRA, DA TURMA 1002

Nenhum comentário:

Postar um comentário